4 Dicas infalíveis para ter mais engajamento nas suas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn

4 Dicas infalíveis para ter mais engajamento nas suas redes sociais

Nada melhor do que manter o máximo de interação com os seus alunos nas redes sociais, certo?

As mídias sociais possibilitam uma melhor comunicação com todos! Porém, você sabe quais são os tipos de post que mais geram engajamento?

Nós do Sapium separamos quais são os melhores tipos de postagens nas suas mídias sociais para você!

Interação: use e abuse das enquetes e sempre deixe um espaço para perguntas! Isso pode ser usando tanto na função stories do Instagram quanto nas postagens! É essencial sempre terminar uma postagem com uma chamada para ação, também conhecido como: call to action.

Memes: que tal dar dar uma quebrada de gelo em posts apenas de conteúdo e usar postagens com um toque de humor? Você pode usar isso com o seu conteúdo, tornando-o assim leve, descontraído e interessante para quem acompanha suas redes sociais!

Curiosidades: que tal trazer curiosidades pouco conhecidas sobre o seu universo? Dessa maneira, você estará engajando quem te acompanha a querer ouvir mais sobre o que você tem a dizer;

Faça perguntas: crie um post ou storie onde as pessoas que te seguem tenham a oportunidade de tirar suas dúvidas! Mas lembre-se que fazendo isso, é necessário que você esteja disposto a responder todas as dúvidas.

Com as recentes mudanças no algoritmo do Instagram e Facebook, posts de interação são primordiais para que suas postagens apareçam para os seus seguidores regularmente, pois quanto maior o número de pessoas comentando, compartilhando e curtindo seus posts, maior é o alcance da sua marca fora da sua rede de contatos.

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium

A importância de traçar metas

As pessoas estão constantemente em busca de atingir seus objetivos. Mas para alcançá-los e torná-los realidade é preciso que caminhos sejam traçados, no caso é

Leia mais
plugins premium WordPress