Dia Internacional da Educação

Facebook
Twitter
LinkedIn

Dia Internacional da Educação

28 de abril – é celebrado o Dia Internacional da Educação. Essa é uma data importante em todo o mundo pois lembra da importância dela em todos os momentos da vida, além de tentar garantir acesso à alfabetização e educação à todos.

A origem da data vem do Fórum Mundial de Educação, realizado em 2009 na cidade de Dakar, no Senegal. Essa data foi um marco importante para a educação pois foi o marco do compromisso de dar educação para crianças e jovens desfavorecidos ao redor do mundo.

Infelizmente, essa é uma realidade que assola o mundo inteiro. Um dado publicado pela Unesco alerta o tamanho do problema: mais de 264 milhões de crianças não estão recebendo educação de qualidade.

Porém, nós do Sapium acreditamos que ela moda mudar! Com as novas tecnologias, ficou muito mais fácil dissipar informações e conhecimentos. Em diversas plataformas digitais é possível encontrar vídeo aulas, materiais didáticos e professores disponíveis. E isso pode ser o início de uma nova era!

E você, professor? Quer divulgar seus conhecimentos com o mundo? Então venha para o Sapium, a melhor plataforma de cursos digitais do Brasil. Aqui você tem a oportunidade de crescer, criar vínculos com outros profissionais e conhecer novos alunos!

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
plugins premium WordPress