9 Benefícios de se tornar um produtor de conteúdo digital

Facebook
Twitter
LinkedIn

9 Benefícios de se tornar um produtor de conteúdo digital

Hoje, dia 28 de Maio, é o dia do Profissional Liberal, pensando nisso, separamos 09 benefícios de você se tornar um produtor de conteúdo digital e viver como um profissional liberal.

Vamos lá?

Escritório Flexível

Diga adeus ao seu cubículo ou escritório! Não existe ficar mais sentado na mesma atmosfera chata e sem inspiração de todos o dias. Aproveite a liberdade de escolher seu próprio ambiente de trabalho e alterá-lo sempre que quiser. Seja inspirado por um lindo cenário de montanhas, um cenário de praia tropical ou o que for que aumente sua criatividade.

Ambiente de trabalho menos estressante

Você não precisa mais ir de uma sala de reunião para outra. Não há mais argumentos sobre deixar a porta aberta ou quem tem que limpar a cafeteira. Você pode trabalhar em paz sem que seu colega distraia você gritando com alguém ao telefone. Crie um ambiente de trabalho em que você goste de trabalhar e seja mais produtivo.

Chega de se vestir da forma que não deseja

Um dos muitos benefícios de se tornar produtor de conteúdo digital é não precisar mais se preocupar com um traje de negócios adequado. Chega de ternos, apenas o que você desejar usar. Use o que quiser e olhe como quiser – ninguém se importa.

Faça do seu jeito

Se você trabalha como produtor de conteúdo ou inicia seu próprio negócio com produtos e cursos online, você está em uma posição de sorte. Ninguém lhe diz como você precisa fazer o seu trabalho. Se você tem uma ótima idéia de como melhorar um processo, vá em frente. Se você acha que uma tarefa deve ser feita de forma diferente, faça isso. Você está no comando e faz suas próprias regras.

Faça o seu próprio horário

Você não precisa mais trabalhar das 9h às 17h se não quiser. Você não é exatamente o tipo de pessoa que gosta de acordar cedo? Comece a trabalhar mais tarde. Você quer fazer um intervalo de almoço de três horas para encontrar um amigo? Sem problemas. Faça o seu trabalho em um momento que funcione melhor para você.

Dias flexíveis de descanso

O mesmo vale para as férias. Se você quiser prolongar um feriado, você pode. Você quer passar o dia inteiro com sua avó porque é aniversário dela? Faça isso, não há necessidade de pedir permissão. Ou talvez você sinta um resfriado chegando e prefira ficar na cama – não se sinta culpado por isso, aproveite seu tempo e descanse.

Vire referência na sua área.

Se está na internet é verdade. Talvez você já tenha ouvido essa máxima. É óbvio que ela não é verdadeira, porém, ao criar conteúdos online de qualidade e divulgá-los, você começa a criar autoridade naquele campo de estudo, pois estará agregando valor às pessoas. Provavelmente no futuro, haverão convites para palestras e eventos.

Vantagens Financeiras

Você pode usar essa independência como uma vantagem financeira. Viver em lugares como o Sudeste Asiático pode ser bem mais barato que os EUA ou a Europa. Economize dinheiro em hospedagem, alimentação e transporte. Ao mesmo tempo, você pode trabalhar para clientes em países caros. As chances são boas que eles estão dispostos a pagar preços mais elevados. Então, na melhor das hipóteses, você ganha mais gastando menos. Além disso, se você fizer isso corretamente, poderá viver legalmente sem pagar imposto de renda.

Autodesenvolvimento

Viver e ser dono do seu tempo ampliará seu mundo. Você cresce com as novas influências e experiências. Você descobre o que é capaz e amplia seu horizonte. Torne-se a melhor versão de si mesmo!

E aí, o que achou dos benefícios? 🙂

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium

O que é Jornada do Cliente?

Mesmo que você não tenha muita experiência em trabalhar com Marketing, você provavelmente já ouviu esse termo, não é mesmo? Jornada do Cliente é um

Leia mais
plugins premium WordPress