Como aproveitar Datas para fazer o seu curso vender mais?

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como aproveitar Datas para fazer o seu curso vender mais?

As datas comemorativas existem para lembrar dias importantes como eventos, conquistas, pessoas e culturas. Elas podem ser datas específicas de algum país, região ou até mesmo internacionais. E são através desses dias especiais que as pessoas tendem a lembrar e querer agradecer, seja com presentes ou momentos especiais.  

As datas comemorativas também movimentam muito todo o varejo, aumentando as vendas significativamente. E por que com o seu curso seria diferente? 

Muitos produtores de conteúdo acabam não explorando as oportunidades que essas datas trazem, por isso listamos algumas ideias de como você usufruir desses momentos.

Por exemplo, o dia do amigo está chegando, quem sabe não presentear aquele seu amigo que tem o desejo de aprender a tocar algum instrumento com um curso de guitarra? 

Ou então, no dia da saúde incentivar as pessoas a mudarem os hábitos alimentares e divulgar o seu curso de gastronomia low carb, assim você  ajuda a emagrecer e ainda favorece a saúde. 

Você também pode aproveitar também o dia do designer e oferecer cursos de photoshop e illustrator para quem tem curiosidade ou quem tem vontade de aprender mais sobre a profissão.

Atualmente existem datas para praticamente tudo. As datas só tem a contribuir para a divulgação dos seus cursos, as pessoas tendem a colocar sentimento nelas e presentear alguém, ou até mesmo a si mesmo. Existe um calendário sazonal com as datas comemorativas, observe qual é o segmento do seu curso e quem é o público alvo e associe com os dias a serem comemorados. Para estar por dentro de todas elas, recomendamos que você acesse AQUI.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo!

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
plugins premium WordPress