Sapium School 1.0: 3 motivos para você fazer o nosso curso gratuito

Facebook
Twitter
LinkedIn

Sapium School 1.0: 3 motivos para você fazer o nosso curso gratuito

Destinado a professores digitais de primeira viagem, o nosso curso pode trazer muitas mudanças positivas na sua carreira

Professor digital, e-learning, trabalhar de onde e como quiser são alguns termos que vem ganhando bastante força nos últimos tempos.

Afinal de contas, as pessoas têm mostrado cada vez mais interesse em conteúdos sob demanda, que possam consumir de acordo com suas necessidades e rotinas.

Basicamente, o e-learning promete entregar conteúdo de qualidade, capacitando profissionais e criando novas carreiras para professores digitais sem as amarras relacionadas ao método de ensino presencial.

Mas devemos lembrar que expansão também significa que há cada vez mais novos professores querendo dar o pontapé inicial no mundo digital.

Além disso, mesmo aqueles que já começaram a produzir seus próprios conteúdos e dar os primeiros passos na carreira, podem precisar de algum tipo de guia para chegar lá da melhor forma possível.

Pensando nisso, nós, da Sapium, desenvolvemos um curso para que você tenha todas as informações necessárias na hora de criar o seu material e dar continuidade a ele dentro da nossa plataforma.

Além de finalmente conseguir tirar o seu projeto do papel, você também tem alguns bons motivos para conferir esse conteúdo que preparamos para você. Veja mais abaixo:

1. Você finalmente vai conseguir uma renda extra – e mais!

Muitas pessoas costumam iniciar suas carreiras de professor digital enquanto ainda trabalham em outra atividade ou até mesmo no ensino presencial.

O que não é problema algum, já que um dos maiores features do e-learning é justamente a flexibilidade que ele proporciona.

Na verdade, começar sua carreira dessa forma pode ser muito benéfico por causa de dois pontos:

Primeiro, porque você terá tempo de estudar o terreno que está se aventurando, conhecer mais sobre o assunto e consumir conteúdos como o próprio Sapium School 1.0, que irão te auxiliar na sua jornada.

Isso é excelente para você testar diferentes possibilidades e formatos que vão se encaixar melhor ao seu conteúdo, além de lhe permitir traçar estratégias mais complexas e com potencial ainda maior de sucesso para a divulgação do seu curso online.

O segundo ponto é, claro, a renda extra que você poderá fazer com o seu material.

Conteúdo de qualidade, relacionado ao que as pessoas mais vêm buscando para se especializarem, alinhado a uma boa estratégia de divulgação – que são temas que você encontrará no Sapium School 1.0 –, certamente trarão algum retorno financeiro para você.

Além disso, considerando que a Sapium não conta com mensalidades ou nenhum tipo de assinatura, e sim apenas uma pequena taxa por venda, você poderá focar grande parte dessa renda extra na profissionalização do seu conteúdo ou outros projetos!

2. Você trabalhará melhor suas estratégias e ferramentas de divulgação

Para muitos, essa pode ser a parte mais difícil de se iniciar a carreira de professor digital.

Algumas plataformas pedem que você coloque o seu conteúdo lá e simplesmente se vire com a divulgação dele e todo o trabalho por trás.

E, infelizmente, você dificilmente terá bons resultados de vendas contando apenas com a vitrine da plataforma.

É por isso que com o Sapium School 1.0 você aprenderá mais sobre estratégias de divulgação do seu curso e ainda contará com ferramentas gratuitas dentro da própria plataforma para usar quando e como quiser.

Além disso, também falaremos sobre como deve ser o seu trabalho fora da plataforma.

Nas redes sociais, por exemplo, construir autoridade e credibilidade no assunto são fundamentais quando falamos em divulgação de conteúdo. Portanto, no nosso curso, você também verá as melhores formas de lidar com as suas redes e de como fazer o seu curso ser conhecido por mais pessoas.

3. Pode ser o conteúdo que faltava para colocar seu sonho em prática

Trabalhar de casa, com a liberdade que você quer é realmente o sonho de muitos. Mas, para isso, é preciso adentrar em uma carreira totalmente nova, muitas vezes, da noite para o dia e por conta própria. O que pode ser assustador a ponto de te deixar em uma inércia, apenas imaginando o dia de tirar o seu sonho do papel.

Nesse caso, o conteúdo do Sapium School 1.0 pode ser o verdadeiro game changer que faltava para você.

Uma vez que nós temos ideia do que fazer, como fazer e quando fazer, o projeto se torna muito mais palpável e então criamos a iniciativa e o entusiasmo para trabalhar nele.

E é exatamente isso que o nosso curso online tratará: fornecer todas as informações que você precisa, de forma didática e fácil, até mesmo para aqueles com pouca familiaridade com certas tecnologias e conceitos, para que todos possam começar uma nova carreira da melhor forma possível.

O Sapium School 1.0 já está disponível em nosso site e você pode começá-lo a qualquer momento. Lembrando que ele é gratuito do começo ao fim.

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
plugins premium WordPress