A História do Dia do Trabalho

O dia primeiro de maio é internacionalmente conhecido pelo Dia do Trabalho. É uma data para lembrar das lutas trabalhistas e dos direitos do trabalhador que foram conquistados ao longo dos anos. Porém, você sabe qual é a origem da data?

Em 1886 na mesma data, ocorria manifestações em Chicago, nos Estados Unidos, pela diminuição da carga horário trabalhista da época, de 13h para 8h por dia. Porém, foi um evento que contou com muitas mortes e dezenas de feridos. Sendo assim, a data é um sinônimo de luta trabalhista ao longo de todos esses anos.

Com a tecnologia, a internet e as mídias sociais, o modo de se fazer trabalho mudou. Hoje, é possível conseguir dinheiro apenas com serviços onlines, como por exemplo, cursos online.

E, o Sapium está aqui para te ajudar. Nós somos uma plataforma digital onde você, professor e produtor de conteúdos, pode vender seus cursos. Mas, as vantagens vão muito além! Aqui você pode criar um bom relacionamento com os seus alunos, buscar por novos e conhecer outros professores!

sapiumblog

Deixe uma resposta