Descubra como diferenciar o seu currículo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Descubra como diferenciar o seu currículo

Como é o seu currículo? Imaginamos que deve ter as informações básicas: dados pessoais, histórico escolar e quais são os seus objetivos. Mas, você já pensou em sair do comum?

O mercado de trabalho quer saber mais sobre você, principalmente em relação aos seus diferenciais. O que você irá trazer de novo para aquela organização? O que te diferencia dos demais candidatos?

Caso você não tenha essas resposta, não se desespere. Mas é interessante que você comece a pensar sobre isso! Muitas organizações buscam o mesmo diferencial: algum tipo de curso extracurricular. Nós do Sapium, a melhor plataforma de cursos online, separamos dois cursos que são muito procurados por diversos alunos e que diversas empresas buscam como diferencial. Confira!

Photoshop

A queridinha da Adobe Inc. está bombando no mercado de trabalho. O Photoshop é cada vez mais pedido como diferencial nas vagas de emprego, o por quê? A grande procura por profissionais com multifuncionalidades.

O Photoshop é uma das ferramentas digitais mais utilizadas da atualidade, por isso, não hesite em procurar por esse curso tão incrível e que irá agregar na sua vida profissional!

Excel

Planilhas sempre foram muito essenciais em diversos momentos da vida. Elas podem te ajudar desde coisas básicas do dia a dia até o complexo do mundo organizacional.

O Office Excel é uma ferramenta da Microsoft e muito utilizada em todo o mundo. Sua popularidade é decorrente do quão completa o Excel é. Lá você pode fazer diversos tipos de planilhas em todos os seus níveis de complexidade.

E você, já possui algumas dessas habilidades? Caso não, confira toda a gama que está disponível para você na nossa plataforma!

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
história do ead

O que é Brand Persona?

Uma marca precisa ter voz, ter uma linguagem mais humana para se comunicar com o seu público alvo. Brand persona é a personalidade, é como

Leia mais
plugins premium WordPress