Sapium School 1.0: 3 motivos para você fazer o nosso curso gratuito – parte 2

Facebook
Twitter
LinkedIn

Sapium School 1.0: 3 motivos para você fazer o nosso curso gratuito – parte 2

Iniciar sua carreira de professor digital com o Sapium School 1.0 pode fazer uma grande diferença nos resultados. Veja porquê

Antes de começarmos este texto, recomendamos que você leia a primeira parte clicando aqui. Assim, você não ficará fora de contexto.

Pois bem, feito isso, é hora de falarmos um pouco mais a respeito do Sapium School 1.0. Principalmente, caso você ainda não tenha decidido dar uma chance a esse curso e queira começar sua carreira de professor digital por conta própria – que é a maneira mais difícil e menos produtiva de se fazer isso.

Nós entendemos que talvez você goste de fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo. E não há nada de errado com isso.

Afinal de contas, o Sapium School 1.0 não tem o intuito de te engessar ou limitar a forma como você pretende criar o seu conteúdo.

Nós apenas queremos lhe dar as ferramentas certas e mostrar quais os melhores caminhos para serem seguidos.

E falando em caminho, podemos falar de novas jornadas, onde tudo parece ser uma dúvida. Até mesmo qual tipo de conteúdo você pretende vender.

Você já pensou nisso, não é?  Então, veja um pouco mais sobre esse assunto.

1 – Acerte o seu conteúdo logo de primeira

Como professor digital, você provavelmente já tem um assunto que domina e queira ensinar e vender para mais pessoas.

Porém, acontece que nem todo conteúdo de fato se torna comercializável.

O e-learning permite uma grande variedade de cursos livres, voltados a diversos nichos e públicos, mas isso não significa que todos eles tenham o mesmo potencial de sucesso.

Um dos principais erros de professores digitais de primeira viagem é criar conteúdo específico demais para um público.

O tema pode ser interessante, trazer informações verdadeiramente úteis e um conteúdo que, em geral, seja construído com muita qualidade.

Mas, novamente e, infelizmente, isso não é tudo.

Como professor digital, você deve atender a demanda que os estudantes pedem, que geralmente está diluída em alguns assuntos como finanças, gestão pessoal, negócios, empreendedorismo, saúde, bem-estar e outros.

Dentro desses temas, é claro, você terá mais liberdade para abordar matérias, módulos e níveis do jeito que preferir.

No Sapium School 1.0, você aprenderá por onde começar, os nichos de mercado e conteúdos para os professores digitais e, assim, acertará o seu conteúdo logo de primeira.

2 – Se torne um professor (ainda) mais completo

O Sapium School 1.0 é perfeito tanto para professores tradicionais que desejam começar uma carreira digital, quanto para aqueles que dominam um conteúdo, possuem o propósito e a vontade de levar esse conhecimento para mais pessoas, e querem estrear como professores de cursos livres.

Isso porque, durante o curso, você contará com matérias que irão te ensinar desde o básico, como o cadastro e o painel de professores, até a criação de módulos e aulas, exercícios e provas, estruturação do seu vídeo de venda (sim, é muito importante ter um!) e como usar todas as ferramentas e features da plataforma para você ministrar suas aulas com muita maestria.

A experiência de dar aulas digitais é consideravelmente diferente do que é visto no ensino presencial. Por isso, mesmo professores experientes podem se beneficiar do domínio de alguns recursos e refletir isso diretamente em sua didática e qualidade do conteúdo.

3 – É a melhor maneira de realizar um propósito

Aqui na Sapium, já falamos diversas vezes sobre o propósito que guia a maioria dos professores: levar o conhecimento adiante e mudar vidas.

O e-learning nos permite fazer isso de uma forma ainda mais abrangente, pois, com ele, podemos preencher lacunas que o ensino presencial não alcança.

Pessoas atarefadas, que têm que conciliar trabalho e estudo em suas rotinas, veem o e-learning como uma alternativa para se qualificarem e conseguirem transformar suas vidas.

Mas há uma maneira ideal de chegar até elas, e você pode descobri-la através do Sapium School 1.0.

O curso é gratuito e possui poucas horas de duração. Logo após finalizá-lo, você pode ter certeza que o seu projeto estará muito mais claro e você terá um novo para dar início a tudo!

Clique aqui e comece agora mesmo! E também não se esqueça de nos acompanhar no Facebook e no Instagram, onde realizamos lives todas as terças, às 19h.

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
plugins premium WordPress