Conheça o Sapium, a melhor plataforma digital para professores

Facebook
Twitter
LinkedIn

Conheça o Sapium, a melhor plataforma digital para professores

Quantos cursos online você já começou e fez até o final? E não vale mentir! Provavelmente muito poucos.


Você sabia que apenas 12,6% dos alunos que começam um curso online chegam até o fim?

Esse é um número que desmotiva muitas pessoas a montarem seus cursos onlines. Afinal, por que você gastaria energia, tempo e recursos para fazer algo que ninguém assistiria?

Professor sem alunos é a mesma coisa que futebol sem bola e fogueira sem brasa. Não faz sentido. (Quem entendeu a referência?). 😂

Mas estamos aqui pra te dizer que ainda há esperança.

O MOTIVO


As atuais plataformas de cursos online são como bibliotecas: o conhecimento está lá, mas fica a cargo do aluno manter a motivação e disciplina para estudar.

Não é uma surpresa que muitos procrastinam e acabam não concluindo o curso. 


Além da frustração que vem com a baixa conclusão dos cursos, há outro ponto muito crítico para o professor, quando os alunos não concluem o seu curso, eles não se tornam embaixadores da marca e consequentemente não compram novos cursos seus ou divulgam o mesmo.
Mais um motivo pelo qual você deveria se preocupar com esta taxa de conclusão baixíssima.

Tá, mas até aqui foram só dados alarmantes e nenhuma solução. Não se preocupe, confira o próximo post e veja o que o Sapium pode ser pra você!

A SOLUÇÃO

Você já faltou alguma aula pra ficar conversando com alguém? Talvez não. Mas apostamos que você já se pegou “atrapalhando” a aula de algum professor para conversar com algum amigo seu! 😉

Ajudava a manter sua motivação saber que não estava sozinho. Que seus colegas também estavam passando pelos mesmos desafios e continuavam ali.

A interação sempre foi uma das chaves da educação.

Se fosse cada um por si, talvez 87,4% dos alunos desistissem.

Agora, vamos à nossa solução para o mundo dos cursos online.

Precisamos trazer o contato humano e convívio social na educação online.

Precisamos de um ambiente em que seus alunos possam conversar com seus colegas e em que você, professor, possa interagir com eles para ajudá-los e motivá-los.

Assim, seus alunos vão aprender mais, se engajar mais e contar para as pessoas como seu curso valeu a pena.

Assim, quando você lançar um novo curso ou abrir uma nova turma, eles estarão ali esperando para se inscrever e ajudar na divulgação.

Se você está pensando “Mas como isso é possível?”. Que bom que perguntou, fique de olho no próximo post e descubra os benefícios de fazer parte do Sapium!

O SAPIUM

Já pensou em fazer apenas aquilo que você gosta e ganhar dinheiro com isso? 

Nós te contamos como!

Nós, da Sapium, criamos o conceito de “social learning network”: uma rede social com uma plataforma de cursos integrada e uma série de funcionalidades empolgantes para oferecer a você e seus alunos uma experiência de ensino online única.

Fizemos tudo do zero, pensando 100% na experiência do professor e do aluno para criar uma plataforma simples, intuitiva e elegante.

No Sapium o professor pode:

  • Concentrar-se apenas no conteúdo e na qualidade das suas aulas;
  • Ter uma página exclusiva de vendas. E o melhor: rápida e fácil de criar;
  • Criar grupos exclusivos de discussão. Ao se inscreverem em seu curso, os – alunos já entram em um grupo exclusivo no Sapium. Chega de milhares de grupos desorganizados em Facebook e WhatsApp e nos quais ninguém consegue interagir da melhor maneira. No Sapium, alunos e professores aprendem, ensinam e se comunicam em um só lugar;
  • Receber os pagamentos de forma prática e sem complicações. Você só precisa realizar o saque para sua conta bancária.

E muitas outras novidades que vêm por aí! Desenvolvemos várias funcionalidades para melhorar a experiência dos professores e alunos no universo online. E o melhor: tudo isso em apenas um lugar! #VemParaOSapium

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium

Multitarefas: bom ou ruim?

Ser multitarefa é ter a capacidade de realizar muitas tarefas simultaneamente. Existem diferentes tipos de pessoas, algumas possuem a capacidade de ser multitarefas e mesmo

Leia mais
plugins premium WordPress