FAQ (professores): O que é o Sapium?

Facebook
Twitter
LinkedIn

FAQ (professores): O que é o Sapium?

Está na dúvida do que é o Sapium? Aqui separamos as principais perguntas sobre a relação dessa social learning network com o professor.

  • O que é o Sapium?

Somos uma rede social com uma plataforma de cursos integrada e uma série de funcionalidades incríveis para oferecer a você e aos seus alunos uma experiência de ensino online única.

  • Como faço o meu cadastro?

Acesse o site https://www.sapium.com.br, e clique em “CADASTRAR”, o site pedirá seu nome, sobrenome, e-mail e a criação de uma senha (com no mínimo 8 caracteres), selecione a caixinha “Concordo com os Termos de uso”, e então em “CADASTRAR”.

Também é possível fazer o cadastro pelo Google ou Facebook.

Mas não se preocupe! Todos os seus dados estarão seguros conosco 😉

  • Como a plataforma funciona?

Por ser uma rede social com cursos integrados, a comunicação entre você e seus alunos é altamente simplificada.

No menu lateral, ao lado esquerdo da tela, é possível acessar ao seu perfil, às publicações no feed, aos seus cursos, amigos, pedidos, grupos de estudo e extrato financeiro.

Não esqueça que a interação sempre foi uma das chaves da educação, por isso nossa intenção é trazer o contato humano e convívio social na educação online.

Pensamos em um ambiente em que seus alunos possam conversar com seus colegas e em que você, professor, possa interagir com eles para ajudá-los e motivá-los. Assim, quando você lançar um novo curso ou abrir uma nova turma, eles estarão ali esperando para se inscrever e ajudar na divulgação.

Tem mais alguma dúvida? Deixei a sua pergunta aí nos comentários!

Está na dúvida sobre o lançamento do seu curso online? Acesse AQUI 😊

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium

Como empreender na educação?

Com a chegada do novo vírus Covid-19, o início do Lockdown e as escolas e universidades fechadas, muitos educadores se encontraram sem emprego e, assim

Leia mais
plugins premium WordPress