FAQ (alunos): O que é o Sapium?

Facebook
Twitter
LinkedIn

FAQ (alunos): O que é o Sapium?

E aí, aluno! Você sabe o que é o Sapium? Se ainda não sabe, separamos as principais perguntas sobre essa plataforma para você!

  • O que é o Sapium?

Somos uma rede social com uma plataforma de cursos integrada, conhecida como “Social Learning Network”, inclusive somos pioneiros nesse tipo de conceito.

  • E como funciona essa plataforma?

Por ser uma rede social com diversos cursos, não existe barreira na comunicação, o que é essencial para um bom aprendizado no meio online. No Sapium é possível criar chats de debates, tirar dúvidas diretamente com o professor, conversar com os colegas, e pesquisar por qualquer assunto e curso que tiver interesse.

No menu lateral, ao lado esquerdo da tela, é possível acessar ao seu perfil, às publicações no feed, aos seus cursos, amigos, pedidos, grupos de estudo e extrato financeiro.

  • Como faço o meu cadastro?

Acesse o site https://www.sapium.com.br, e clique em “CADASTRAR”, o site pedirá seu nome, sobrenome, e-mail e a criação de uma senha (com no mínimo 8 caracteres), selecione a caixinha “Concordo com os Termos de uso”, e então em “CADASTRAR”.

Também é possível fazer o cadastro pelo Google ou Facebook.

E não se preocupe! Todos os seus dados estarão seguros conosco 😉

  • Como funciona o pagamento?

Primeiro escolha o curso desejado e clique em “Inscreva-se agora”. Depois, abrirá uma nova janela com 3 opções de pagamento, sendo eles: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Créditos Sapium.

Nesse último, é possível comprar créditos para deixá-los na plataforma e usar quando e como quiser (1 crédito = R$ 1,00). Você pode colocar o valor que quiser, cumprindo o mínimo de 5 reais.

Escolha a forma de pagamento que desejar, e em breve você terá disponível um curso cheio de sabedoria para te passar 😉

_⠀

Tem mais alguma dúvida? Deixei a sua pergunta aí nos comentários!

Cadastre-se agora seu curso, ebook ou mentoria na melhor plataforma para venda e infoprodutos.

Homem Expert atendimento Whatsapp Sapium
plugins premium WordPress