Organizar o Feed do Instagram ajuda o meu negócio?

Um assunto que anda em pauta ultimamente é a organização do feed do Instagram. E não é uma tarefa fácil, exige um conhecimento em edição de fotos, ângulos, organização, planejamento e é preciso tempo para conseguir fazer da maneira mais assertiva. Um feed organizado vai além de imagens com as mesmas cores e milimetricamente igual, é quando você consegue olhar como um todo, e observar uma harmonia, que fale sobre você e seu trabalho.

As redes sociais são a vitrine do negócio, das vendas, dos serviços, e quanto mais organizado e harmônico mais tempo o consumidor vai passar na sua página, a quantidade de seguidores irá aumentar, você poderá atrair parcerias com marcas e pessoas, criar uma identidade visual, e ter um portfólio para divulgar seu trabalho. A intenção é impactar positivamente o engajamento de cada publicação. 

Atraindo visualmente o consumidor é preciso que tenha uma sustentação de conteúdo, para que não seja apenas belo, mas também interessante, tendo assim um engajamento de sucesso. Para aumentar essa interação da marca com cliente o Instagram possui alguns meios que auxiliam como, utilizar hashtags, stories, qualidade das publicações, horários das publicações, interação com as pessoas e a frequência das postagens. Combinando essas ações, você irá obter um relacionamento mais sólido com os seguidores, aumentará as vendas e fidelizará seus clientes.

É preciso estar preocupado com os resultados que está obtendo. E como o visual é um dos grandes pilares que faz as pessoas se sentirem atraídas, sim, um feed organizado vai ajudar o seu negócio a ser reconhecido e assim irá chamar a atenção do público.

Agora é só separar um tempinho e organizar o seu feed para ter mais engajamento e sucesso.

Gostou do post? Deixe seu comentário abaixo!

sapiumblog

Deixe uma resposta